Páginas

Familý вıєвєя

Sua maior fonte de notícias sobre o cantor Justin Bieber

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ENTREVISTA: Justin Bieber fala com a Rádio Power 95,3 sobre o Natal e expectativas para 2011



Justin Bieber no Natal não se dedicou apenas à família e  às compras (como mostramos aqui ).  Ele também estudou! Na véspera do Natal Justin Bieber fez uma entrevista por telefone com a Rádio  Power 95,3 , enquanto estava em seu ônibus indo do all'Alabama para  Atlanta. Ouça abaixo a entrevista e em seguida a tradução:
Justin estava estudando momento antes da entrevista e início ele diz: "Eu tive que fazer a lição de hoje. Eu estou fazendo literatura. " Justin não parecia nada  feliz em está estudando na véspera de Natal.

O DJ da  perguntou o que ele comprou de presente para a sua  mãe, Pattie Malette, no  Natal, mas ele sabiamente responde: "Eu não posso revelar. Mãe Alerta do Google em seu telefone celular que saberia de imediato "
Justin Bieber estava animado para passar o Natal com sua família, especialmente por um motivo: este ano, mãe e avó conzinharam juntas para ele no Natal. Justin diz: "Elas cozinham o peru e é tão bom." O DJ pergunta à Justin se Pattie é única e ele responde: "É simples. Ela sempre toma boas decisões e eu confio nela. Nós temos uma boa relação”.
O DJ pergunta se Pattie poderia sugerir para Justin não sair com Usher para paquerar garotas, ele  pensa por um instante e responde: "Oh, não."

Depois do Natal Justin Bieber vai voltar ao trabalho e o locutor da  Power 95,3 pergunta o que ele pretende fazer para continuar a ter o mesmo sucesso em 2011. Justin responde: "Vou pensar na música e não ficar agitado. Há artistas que continuam a compor individualmente. Eu não tive um único número só em um hit e eu sei que  isso é muito difícil. Temos de trabalhar muito duro, mas eu quero ser um adolescente normal.  No ano passado não fiquei em casa por mais de uma semana.  É por isso que eu quero tirar um mês de folga, tipo, em janeiro. Em seguida, gravar novas canções para o novo álbum. "
O locutor então fala sobre o Biebercut: Ele pergunta se Justin Bieber irá cortar seu cabelo durante as férias de Natal , Bieber responde:  "Não, eu acho que próximo verão será um pouco, encurtar o cabelo, mas eu não acho que vou cortar todo ele. "
Com o seu talento que vem amadurecendo mais e mais à cada dia e o apoio de seus fãs e familiares Justin Bieber terá forças em dobro para fazer de 2011 um ano ainda mais Bieber Fever! smiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário