Páginas

Familý вıєвєя

Sua maior fonte de notícias sobre o cantor Justin Bieber

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

VÍDEO: Justin Bieber recebe prêmio Red Star na Alemanha e faz entrevista sobre fãs e a fama



Justin Bieber pode contar um novo prêmio para sua coleção, na verdade dois prêmios. Durante sua visita à Alemanha no início de dezembro, quando o cantor foi fazer um show ao vivo no programa de TV "Wetten Dass?"que acabou sendo cancelado por conta de um acidente com um dos participantes do programa.
Mas Justin também recebeu um prêmio pelo seu sucesso no país, o troféu  Red Star (prêmio do canal de TV alemão ProSieben) como Best NewComer (Melhor Estreante) Twitter como um astro. Confira abaixo dois vídeos da participação de Bieber no programa da TV que deu o prêmio:
Neste primeiro vídeo vemos a abertura do programa que  fala Justin, Bieber recebe o troféu do Red Star e ganha um telefone, ele então diz: "Não vamos dizer para minha mãe. Certo" Bieber bem sabe que a primeira coisa que Pattie tira dele é o telefone celular quando coloca ele de castigo, então ter um reserva é uma ótima opção.
A entrevista foi gravada há algumas semanas atrás, mas Justin falou de  temas de importância atual. Confira o vídeo abaixo com o restante da entrevista:
Bieber comentou sobre o caos que pode acontecer em um shopping se um astro como ele aparecer por lá (como aconteceu no domingo (26), no Canadá, postamos aqui ).  Justin disse: "Depende, às vezes vou à um shopping, quando há só  algumas pessoas e então tudo fica em silêncio , mas  não posso ir às compras.  Mas se eu visitar uma cidade e os fãs sabem, é muito difícil. "
Justin também disse que gosta da  atenção dos fãs e não acha um grande problema o assédio dele, mas ele não gosta de ser vítima dos paparazzi - Justin Bieber não poupa palavras para falar dos paparazzi, ele diz: "Eu odeio os paparazzi.Eu acho que ... eu não sei ... Eles são  apenas uns idiotas "
O entrevistador pergunta se Justin tem achado difícil se acostumar com a constante atenção dos fãs e dos paparazzi, ele responde: "Tudo aconteceu muito rápido, então eu tive que me acostumar."
Para todos os garotos que querem fazer sucesso no show business, Justin Bieber diz o que esperar: "É divertido, você pode viver o seu sonho, mas há coisas muito difíceis  e as coisas para tratar.Você tem que trabalhar duro para ter sucesso. "
O entrevistador então pergunta: É estranho para um menino de 16 anos sempre andar com um guarda-costas?"Eu não sei, sinto-me normal."

Na entrevista Justin também explica por que ama o Twitter: "Eu gostaria de dedicar meu tempo aos fãs. Se eu não dedico meu tempo à eles, eles não não vão interagir comigo. " 
Que bom que Bieber ama o Twitter por que pode ficar mais perto dos fãs, para os fãs certamente é um privilégio único poder ficar de alguma forma mais perto dele. smiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário