Páginas

Familý вıєвєя

Sua maior fonte de notícias sobre o cantor Justin Bieber

sábado, 8 de janeiro de 2011

Cinco coisas que não sabíamos sobre Justin Bieber

O  E! Online fez uma matéria com cinco coisas que não sabíamos sobre Justin Bieber. Confira:
  1. Ele resistiu ao famoso corte de cabelo: a primeira pessoa a pensar e fazer este corte no astro foi a estilista Vanessa Price, que trabalhou com Justin na primeira sessão fotográfica para uma revista. Biebstinha cabelos compridos e sem forma, e Price queria mudar o seu visual na época. Agora, a estrela não deixa mais ninguém tocar nos seus cabelos a não ser a estilista. Na verdade, os dois já estão trabalhando no próximo visual do cantor, mas ele sabe que ainda não pode mexer no corte porque se tornou a sua marca registrada. Inclusive, ele avisa que tem uma página na Internet que se chama Lesbians Who Look Like Justin Bieber (Lésbicas que parecem com Justin Bieber), site que mostra diversas mulheres com cortes de cabelo igual ao do adolescente.
  2. É mestre em boa memória: Já vimos o cantor resolver um cubo Rubik em menos de dois minutos noYoutube. Mas também pode aprender passos de break-dance em minutos, imitar pessoas sem pudor no programa Saturday Night Live e memorizar uma complicada oração em Hebraico, que agora reza todas as noitas antes de dormir. Ele explica o que significa, “É a forma que meu cérebro funciona.
  3. Saiu para jantar com Kobe Bryant: Sabemos que Justin Timberlake e Usher o amam como um irmão caçula e Justin adora os dois também. Mas também está viciado com as personalidades do basquete. Como um grande admirador do time LakersBieber buscava alguns conselhos, por isso Bryant o levou para jantar só os dois e lhe deu um conselho, “Não se meta em porcarias.
  4. Ele é “louco”… igual aos Beatles: “Sou louco, doido.”, disse Bieber à revista. “Não sou normal, penso diferente. Minha mente sempre está ligada, funcionando. Sou simplesmente doido… Sei que provavelmente os melhores são… Os Beatles, Michael Jackson, Tupac“. Seu quarto no ônibus da sua turnê tem pôsteres de todos eles. Ele também tem problemas com espaços fechados, é claustrofóbico. Justin admitiu que dorme com a luz acesa porque não gosta do escuro. E não curte elevadores!
  5. Gostaria de provar a droga LSD antes de um show: Depois que o jornalista perguntou para Bieber se John Lennon estava realmente drogado quando gravou o hit Dear PrudenceBieber revelou que sente vontade de tomar um ácido para ver o que aconteceria. Mas, depois ele disse que estava brincando e que não era certo. No entanto, ele revelou um dos seus maiores sonhos: ele quer visitar a lua, mas não até ser “90% seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário