Páginas

Familý вıєвєя

Sua maior fonte de notícias sobre o cantor Justin Bieber

sábado, 8 de janeiro de 2011

Futuro trabalho de Bieber com Kanye West é comentado por Scooter

Segundo o site Consequence of soundKanye West aparentemente tinha gosto para coisas boas na vida, mas recentemente parece ter sido envolvido pela Bieber Fever. Mesmo que a “febre” esteja em seu ínicio,Scooter Braun confirmou durante um tinychat recente que Kanye West agora quer produzir e colaborar em faixas com o prodigio Justin Bieber. Braun não deu detalhes especificos, mas disse que Bieber e Kanye tiveram uma ligação sobre uma música que estão tentando trabalhar juntos. Kanye quer produzir novas músicas para seu novo album.
O site  ainda disponibilizou o áudio de 50 minutos do tinychat feito por Scooter Braun, que contou também com a participação de Jon M. Chu, diretor do filme Never Say Never. Segundo o site, a partir de 33:00 minutos do áudio as coisas começam a ficar mais interessantes, com informações importantes sobre o ídolo teen.
De acordo com o site Oceanup, Scooter teria dito:
Justin e Kanye falaram-se por telefone algumas vezes, sobre uma música que eles estão tentando trabalhar juntos. Kanye quer produzir várias das novas músicas para o seu novo CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário