Páginas

Familý вıєвєя

Sua maior fonte de notícias sobre o cantor Justin Bieber

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

“Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez pode ser fascinante”

Após serem vistos juntos diversas vezes, surgiram muitos boatos de que Justin Bieber e Selena Gomez esteriam namorando, mas até agora não houve nenhuma confirmação por parte deles. Apesar disso, os boatos ficam cada vez mais fortes – o site EGO fez uma matéria baseada no que uma Sinastria Amorosa disse em relação ao casal. Confira:
http://bieberfeverbrasil.com/wp-content/uploads/2011/01/biebsselenita.jpg
Recentemente, os ídolos teen Justin Bieber e Selena Gomez foram clicados em clima de romance. Apesar de ainda não assumirem publicamente o namoro, os rumores de que os adolescentes têm um relacionamento estão cada vez mais fortes. De acordo com a Sinastria Amorosa do casal, a relação tem tudo para ser fascinante. Marte de Justin no signo oposto à Vênus de Selena sugere uma atração magnética, que favorece um encontro dinâmico e muito apaixonado.
É possível que o cantor sinta que teve sua rotina arrebatada e jogada para o alto por uma pessoa que está disposta a lhe mostrar a vida sob um outro ponto de vista. O Sol dele em sêxtil com Urano de Selena indica tendências de um namoro modificador, cheio de carinho e amizade. Dois anos mais velha que o amado, Selena pode conferir mais disciplina e maturidade à forma de pensar de Justin, lembrando o astro a respeito das responsabilidades necessárias e importantes para que ele viva melhor.
Selena e Justin possuem Mercúrio em signos opostos, o que tende a ser extremamente favorável para a relação. Ao mesmo tempo em que ocorre uma atração mútua e espontânea no que diz respeito ao modo de pensar, o casal consegue equilibrar com facilidade as ideias e opiniões diferentes. Um pode aprender muito com o outro através de diálogos proveitosos, dando espaço a um relacionamento lúcido e inteligente.

4 comentários:

  1. sorry-me flor mais eu não gosto muito do casal jelena não (imagine o justin nemorando uma belieber)mais só imagine pois eu acho meio dificil!

    ResponderExcluir
  2. divulga pra mim?(bieberlandia-dream.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. le e comenta minhas #ibs ??
    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir