Páginas

Familý вıєвєя

Sua maior fonte de notícias sobre o cantor Justin Bieber

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Revista Heat entrevista Justin Bieber

A revista britânica Heat entrevistou Justin Bieber e disponibilizou em seu site um trecho da entrevista. Confira:
É uma fria tarde de domingo no norte de Londres. Nós vamos entrevistar ao maior astro pop do momento, mas até agora, ele está atrasado. Lá está ele. Justin Bieber. Bem em frente a nós. Com o cabelo perfeitamente penteado, andando meio desengonçado e totalmente estiloso. Ele pega uma caixa de fósforos e começa a acendê-los, um por um. “Adoro o cheiro de fósforos,” comenta. “Eu amo o fogo.” Um adolescente perfeitamente normal, então.
Como é ser a maior estrela pop do planeta?
Hum, é legal. Tipo, eu comecei a viajar pelo mundo, viver o meu sonho. É incrível.
Você tem uma namorada?
Eu acho que essa pergunta quer saber demais. Eu não vou ter uma vida pessoal se eu continuar respondendo esse tipo de pergunta. Então eu prefiro não responder.
Mas você quer uma namorada?
Sim.
Você conheceu Cheryl Cole recentemente. Você gosta dela?
Eu acho ela  linda.
Para onde você a levaria em um encontro?
Bem, antes de tudo, seria ilegal porque ela é, tipo, muito velha para mim.
Ela não é tão velha. E você que tem 16 anos…
Minha mãe tem 35 anos, então ela está mais perto da idade da minha mãe do que da minha.
Muitas mulheres jogam suas roupas íntimas em você?
Não muito. Às vezes recebo calcinhas. Isso é estranho, não é?
Realmente, muito estranho. Há alguma outra celebridade britânica que você goste?
Eu gosto do Craig David.
Sério? Como você ficou sabendo sobre ele?
Eu não sei. Eu encontrei ele quando eu era mais novo, quando ele lançou seu primeiro álbum.
Você gostaria de trabalhar com ele no futuro?
Sim, talvez.
Você tem muitas mulheres mais velhas se atirando para você?
Às vezes. Isso é um pouco estranho para mim.Podemos falar sobre meu livro, meu filme e coisas assim?
Ok. Vá em frente, então…
Bem, o livro foi muito legal para mim. Você pode ver minhas opiniões sobre as coisas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário